quinta-feira, 30 de setembro de 2021

SEGUIR A JESUS


 Seguir a Jesus Cristo deve ser a meta de todos os seres humanos, seguí-lo como forma de reconhecimento e gratidão por tudo o que Ele fez por todos nós.

Reconhecer que Deus, o Pai Eterno só nos aceita por causa do sacrifício que Jesus Cristo fez por toda a humanidade, morrendo na cruz, derramando seu sangue inocente, para remissão dos nossos pecados. Ele morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou, e está assentado à direita de Deus Pai Todo Poderoso.

Quem segue fielmente à Jesus, tem a vida eterna, tem a salvação, os pecados perdoados, paz, alegria, amor e gratidão ao Pai, por esse tão grande presente que nos foi dado.

Seguir a Jesus é uma oportunidade dada a toda a humanidade, mas somente as pessoas que o aceitarem como Salvador, poderão usufruir das benção da salvação eterna.

Seguir a Jesus, fazer o que Ele nos mandou que fizéssemos, principalmente amar o próximo como a sí mesmo, dar a vida pelos nossos irmãos, amar as pessoas que estão perdidas, que ainda não aceitaram essa tão grande benção, que é ser aceito por Deus, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

Sem Jesus nada somos e nada podemos fazer, mas com Ele, somos mais que vencedores, pois Ele é o nosso guia, nossa torre forte, nosso protetor, nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente em qualquer que seja a situação.  Ele está conosco todos os dias, pois Deus, pela intercessão de Jesus, nos enviou o Espírito Santo para estar conosco, o nosso consolador, que Jesus prometeu que enviaria, depois que Ele voltasse para o Pai.

Sigamos a Jesus Cristo com alegria, adoremos e exaltemos o seu grande e maravilhoso nome, e agradeçamos a Deus, por essa tão grande salvação.

Lembramos sempre, Ele está vivo e breve voltará para buscar o seu povo que Ele comprou com o seu sangue.


Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...