domingo, 31 de outubro de 2021

JESUS NOS RECONCILIOU


 Somos beneficiados por Deus porque Ele nos ama e nos fez para sua glória.

O maior benefício que Deus nos tem concedido é a nossa reconciliação através de Jesus Cristo, seu filho amado, que se deu por amor a toda a humanidade.

Por meio de Jesus Cristo toda a humanidade foi reconciliada com Deus.  Basta agora, cada pessoa tomar a sua decisão e aceitar esse tão grande benefício.

O prazer de Deus é abençoar a todos, mas infelizmente nem todos dão ouvido ao que Deus tem falado, muitos estão negligenciando a mensagem da salvação.

O benefício é para todos, porém, nem todos usufruem dessa benção, por rejeitar o chamado do Senhor.

Se ouvirmos atentamente a voz do Senhor Deus, certamente seremos abençoados e salvos da ira de Deus, pois Jesus Cristo através da sua morte expiatória, derramou seu sangue inocente, e por meio desse sangue, temos livre aceso ao Pai Eterno.

O sangue de Jesus nos purifica de todo pecado e nos dá ousadia para chegarmos a presença de Deus, e somos recompensados quando O buscamos com fé,

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos e são novas a cada manhã.

Saibamos aproveitar essa grande oportunidade dada pelo Criador, o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, o Salvador, o Guarda de Israel que não dormita e passemos a buscar a Deus, enquanto podemos achar, enquanto Ele está perto.

Por meio de Jesus Cristo, o caminho está aberto para todas as pessoas.  Sejamos sábios e entremos por esse caminho, pois só assim seremos salvos.

E lembremos sempre:  Jesus breve vem buscar o seu povo.  O povo de Deus são todas as pessoas que se arrependem de seus pecados, aceitam a Jesus Cristo como Salvador e Senhor, e andam conforme me o querer de Deus.


Fonte :  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...