terça-feira, 31 de maio de 2022

DEUS É O NOSSO AJUDADOR


 Somente Deus pode nos ajudar a vivermos uma vida conforme o querer dele.  Ainda que queiramos fazer a vontade dele, muitas das vezes não deixamos que o Espírito Santo  nos domine, e assim deixamos nos levar pelos prazeres carnais.

Só olhando para Jesus que é o autor e consumador da nossa fé, encontramos forças para vencer as tentações, e em Jesus temos vitória sobre a nossa vontade pecaminosa.

Enchendo o nosso ser com o Espírito Santo de Deus, vigiando, orando e obedecendo a Palavra de Deus triunfaremos contra os desejos que não agradam a Deus.

O ser humano sem a presença de Deus na vida não é nada, e não podemos alcançar a salvação sem nos arrepender e crer na salvação em Jesus Cristo.

Sem Deus somos como folhas que são levadas pelo vento, mas com Deus somos orientados pela sua Palavra e pelo Espírito Santo.

Com Deus somos vitoriosos e podemos crer em um futuro de glória que será um dia morar para sempre com Ele no céu,

Deixemos que o Espírito Santo molde a nossa vida e nos ajude a ser obedientes à Palavra do Senhor que é a bussola para a nossa caminhada.

Alegremo-nos, pois Deus na sua infinita bondade nos concedeu o privilégio de ter paz e comunhão com Ele, através da pessoa de seu Filho amado Jesus Cristo. E temos a vida eterna se permanecermos fieis até o fim.

Glória a Deus,  Ele é o nosso Senhor e Salvador, o nosso General, a nossa Torre Forte.


Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - Baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...