domingo, 31 de julho de 2022

HÁ ESPERANÇA PARA TODAS AS PESSOAS



 Ainda existe esperança para as pessoas que estão vivendo uma vida fora do que Deus quer para elas.

Enquanto estão vivendo nessa terra, enquanto não passarem para eternidade, se voltando para Deus, a salvação em Jesus, o crer e confiar em Deus pode mudar toda a situação.

Nada é impossível para Deus, a causa mais difícil, o que para os recursos do mundo não tem mais jeito, certamente Deus pode realizar um milagre e tudo ser resolvido.

O Deus que criou o céu e a terra tem prazer em abençoar a sua criatura, pois todos somos feitura das suas mãos. Mas quando o ser humano se arrepende de seus pecados e aceita  Jesus Cristo como Salvador, de criatura passa a ser chamado filho de Deus.

Estamos vivendo dias difíceis, onde o materialismo tem dominado muitas pessoas e o inimigo através disso tem cegado muitas pessoas, porém, Deus por meio de Jesus Cristo ainda continua chamando pessoas para a sua presença, e o Espírito Santo, a terceira pessoa da Trindade tem convencido a muitos de que realmente Jesus Cristo é o filho de Deus, o Salvador que morreu em uma cruz por nossos pecados e que ao terceiro dia ressuscitou e está assentado a direita de Deus intercedendo por nós.

Ainda há esperança para quem se arrepender e aceitar a Jesus como Senhor e Salvador.  Certamente pessoas que assim procederem irão desfrutar das bençãos de Deus aqui na terra e no porvir a vida eterna com Deus.

É tempo de concertar a vida diante de Deus e servir a Ele com temor e alegria, na certeza que Ele cuida daqueles que se voltam para Ele.


Texto redigido por Edilberto Pereira - bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...