quarta-feira, 31 de agosto de 2022

ARADECIMENTO À DEUS PELO ÚLTIMO DIA DOS MEUS CINQUENTA E CINCO ANOS



  Trinta e um de agosto de dois mil e vinte e dois, último dia dos meus cinquenta e cinco anos, e até aqui posso dizer que até aqui o Senhor me ajudou.

Mais um ano que se passou mas em todas as coisas, o Senhor Jesus tem me feito mais do que vencedor pois Ele venceu a morte e ressuscitou e está assentado à direita do Pai, intercedendo por nós, e por isso sou mais que vencedor, porque Ele está intercedendo por mim e sua mão não está encolhida, mas sim estendida para me abençoar.

Ao Deus onipotente, o único digno de toda honra, glória e louvor, ao Deus que me sustentou até aqui e certamente me sustentará até o fim, somente a Ele devo toda a minha gratidão.

Nessa última hora de agosto de dois mil e vinte e dois, quero dizer ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo como sou grato pelo seu imenso amor, por sua bondade e sua misericórdia, pois se não fosse por esse grande amor, certamente não teria chegado até aqui.

O Criador, o grande EU SOU, o Salvador, o Libertador me fez grandes coisas, por isso estou alegre e rendendo a Ele todo louvor.

Agradeço ó Deus, pois tens me concedido esse privilégio de estar vivendo nessa terra, abençoado por ti.

Até aqui me guardou o Senhor e Ele será o meu guia até a morte, e com Ele trabalhando em meu favor, continuarei caminhando firme rumo a  Canaã Celestial.

Passaram-se cinquenta e cinco anos, e o Todo Poderoso tem cuidado de mim, e não tem deixado que o inimigo triunfe contra a minha vida.

Glória a Deus por mais esses últimos minutos que me restam dos meus cinquenta e cinco anos, e com fé e confiança quero agradecer pelos demais anos que ainda me restam para viver nessa terra, segundo a vontade de Deus Pai Todo Poderoso.  Sei que de mim mesmo nada mereço, mas a misericórdia do Senhor tem me alcançado e Ele faz com que eu tenha certeza de quanto Ele me ama e continuará me dando vitória.

Glória ao Pai, Glória ao Filho, Glória ao Espírito Santo.  Amém !!!


Texto redigido por Edilberto Pereira  Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...