sábado, 15 de abril de 2023

LOUVEMOS AO SENHOR !



 O salmista Davi em seus louvores ao Senhor, sempre o agradecia por sua proteção, sempre o exaltava pelos seus grandes livramentos.  Assim nós também em pleno século XXI devemos nos portar, sempre agradecer e louvar ao Senhor, principalmente pela grande salvação que Ele nos deu, enviando seu Filho Amado, Jesus Cristo para morrer em uma cruz, derramando seu sangue inocente, nos dando salvação, perdão e libertação. Motivos temos para sempre estar diante dele, porque grandes coisas Ele fez por nós, que estávamos destinados a morte.  Mas Ele nos trouxe vida e vida eterna para todos que a Ele aceitarem como Senhor e Salvador, pois o Pai nos aceita por causa do sacrifício que Jesus Cristo fez por nós.

Louvemos ao Senhor, pois o seu poder é grande e nenhum outro é maior que Ele. Ele está acima de todas as coisas, tudo Ele pode fazer, nada está fora do seu olhar bondoso e misericordioso.

O Senhor é o nosso ajudador, assim como Ele ajudou seus servos e servas na antiguidade, Ele permanece o mesmo, ontem, hoje e eternamente. Nele não há sombra de variação. Não mudou e jamais mudará, todas as suas promessas serão concretizadas fielmente.

Ele é o nosso guia, o Senhor dos Exércitos, o Grande  Eu Sou.  Ele  não conhece derrota, pois é o Verdadeiro Campeão.

Sejamos gratos a Ele, pois Ele tem cuidado de nós e supre as nossas necessidades.  Ele é fiel em todos os seus caminhos, e nós devemos entrar na presença dele com louvor, com sinceridade e com temor.

Louvemos ao Senhor na beleza da sua santidade !


Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em  Teologia - baseado na Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...