sábado, 15 de abril de 2023

A VONTADE DO SENHOR



 Os planos de Deus jamais serão frustrados. o que Deus determinou realizar, nada poderá o deter, pois Ele é soberano e faz tudo conforme o seu querer.

No Éden o primeiro casal pecou, desobedeceram a vontade de Deus, e por esse motivo a morte e toda espécie de mal, entrou no mundo.

Mas Deus que não foi pego e nunca será pego de surpresa, pois Ele é onisciente já tinha determinado que o ser humano seria resgatado. e assim enviou Jesus, o seu Filho Amado para resgatar toda a humanidade.

O plano de Deus foi executado com a morte de Jesus em uma cruz, para trazer salvação para todo ser humano.  Jesus morreu, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou e está a direita de Deus Pai Todo Poderoso, intercedendo por nós.

Nada e ninguém pode impedir o que Ele tem para fazer na vida do homem e da mulher que confia nele e nada e ninguém impedirá o que irá acontecer com os desobedientes.

A vontade de Deus prevalecerá.  

É da vontade dele que todo homem se salve e conheçam a verdade, e a palavra de Deus está sendo divulgada pelos quatro cantos da terra.

O querer de Deus é que todos se salvem, porém nem todos serão salvos por não crerem no sacrifício que Jesus fez por toda a humanidade.

Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer já está condenado.  A graça de Deus está disponível para todas as pessoas, porém é preciso uma escolha da parte de cada uma das pessoas.

Sejamos sábios, e escolhamos servir ao Senhor, para que tenhamos o direito de herdar a vida eterna por meio de Jesus Cristo, o nosso Salvador.

Escolhamos servir ao Senhor, escolhamos a vida que há em Cristo Jesus, escolhamos andar direcionados pelo Espírito Santo de Deus, que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo.

Lembremos que Deus quer salvar a todos, mas existe a necessidade da escolha de cada pessoa, entre a vida e a morte.

E Deus nos aconselha através da sua Palavra que escolhamos a vida e seremos bem aventurados(as).


Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...