quarta-feira, 31 de maio de 2023

A PALAVRA DE DEUS É O NOSSO ALENTO



 Sempre que precisamos de uma palavra de ânimo, Deus pela sua imensa misericórdia nos anima e nos fortalece, basta apenas que fiquemos atentos e ouvimos Ele falar. Porém, precisamos obedecer o que Ele quer que façamos, senão ficaremos infrutíferos.

A palavra de Deus nos dá ânimo e alegria em viver, porque ela vem direta de Deus.

Deus é Deus acima de todas as coisas, e sabe de tudo o que precisamos, e o Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis e leva a nossa oração até ao Pai, e Ele conhece os nossos corações, qual é a real intenção que temos.

A Palavra do Senhor é lâmpadas para nossos pés e luz para os nosso caminho. é viva e eficaz e mais penetrante que espada de dois gumes.  Ela nos alimenta, é o nosso pão, pois a Palavra é o próprio Jesus, o pão vivo que desceu do céu.

O Senhor é o que nos anima para continuar a sua obra, a fazer a vontade dele e perseverar, esperar a sua vinda que está próxima ou até a nossa partida do mundo dos viventes.

Anima-te no Senhor, confia no Senhor, deleitas-te no Senhor e com certeza Ele satisfará o desejo do seu coração, pois Ele é fiel e cumpre todas as suas promessas.

Sejamos crentes e não descrentes, e jamais duvidemos da Palavra do Senhor, pois é pela Palavra de Deus que conhecemos os seus mandamentos, tudo o que Ele quer que façamos para o agradar.

Glória ao Eterno Deus que nos deu a sua Palavra para nossa salvação.  O conselho do Senhor é para nos dar vida, e vida com abundância.


Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado no Palavra de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...