Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje, e eternamente (Hb 13:8; Tg 1:17).
Ontem Ele fez maravilhas e multidões foram abençoados, experimentando assim as bençãos do Senhor.
Desde Adão até aos nossos dias, grandes foram os feitos do Senhor na vida de muitos, ou seja, das pessoas que creram e obedeceram a Palavra do Senhor.
Deus sempre manifestou o seu amor na vida das suas criaturas.
Homens e mulheres formam alcançados pela bondade do Senhor, o Deus Todo Poderoso, e puderam glorificar a Deus pelas obras poderosas realizadas por Ele.
Atualmente Deus tem mostrado ao seu povo que Ele é o mesmo que operou maravilhas no passado, e que pela fé e em nome de Jesus Cristo, podemos alcançar a benção que tanto precisamos.
O mundo mudou, mas Ele permanece o mesmo, e quando o buscamos com sinceridade, o achamos, e encontramos socorro, pois Ele foi e continua sendo o guarda fiel do seu povo.
Quem quer ser abençoado, o caminho é o mesmo, Jesus, que salvou no passado e continua salvando no presente, e as condições para a salvação continua as mesmas, arrependimento e crer no sacrifício que Jesus fez para nossa eterna salvação.
Pessoas no passado se tornaram novas criaturas em Cristo Jesus, e hoje, pessoas estão se tornando novas criaturas em Cristo Jesus, pois estão se arrependendo e crendo em Nele, pois Ele é o mesmo.
Ele é eterno, mesmo quando se fez homem, nunca deixou de ser Deus. Ele vive eternamente, e um dia todas as pessoas que creram e que creem, estarão para sempre com Ele.
Os mortos irão ressuscitar primeiro, e quem estiver vivo na ocasião da sua vinda se encontrarão com Ele nos ares e viverão eternamente com Ele, pois tem um lugar preparado para os fiéis de todos os tempos.
Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo, o Eterno Deus que criou todas as coisas e que um dia restaurará todas as coisas.
Lembremos que somente quem entrar pela porta que é Jesus Cristo, o Filho de Deus, o nosso Senhor e Salvador, irá usufruir das gloriosas promessas que Ele nos fez.
Ainda há tempo, arrependimento e fé e obediência na pessoa bendita de Jesus Cristo é o que precisamos para obter a vida eterna.
Hoje é dia aceitável, não percamos a oportunidade de nos reconciliar com o Pai, através de seu Filho Unigênito que morreu por nós, para perdão de nossos pecados; Ele morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou e está assentado a direita de Deus Pai Todo Poderoso, intercedendo por nós, e o Espírito Santo está nos ajudando a vencer as dificuldades e nos preparando para o encontro com o Senhor.
Fonte : Texto redigido por Edilberto Pereira - bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:
Postar um comentário