domingo, 30 de junho de 2019

A PRESENÇA DO SENHOR

Em tudo na nossa vida precisamos nos deixar sermos guiados pelo Espírito Santo de Deus, para que façamos somente a vontade de Deus.
Andar na presença de Deus nos enche de alegria, pois somente Ele pode encher a nossa alma de paz e alegria, e a nossa vitória vem somente Dele.
O homem e a mulher que busca fazer a vontade do Pai, mesmo em meio as dificuldades da vida, sempre será vitorioso, porque de Deus vem o socorro.
A presença de Deus nos torna fortes porque Ele é a nossa fortaleza, o nosso escudo, a nossa torre forte, o abrigo em meio a tempestade.
Todas as pessoas que em Deus se refugiam jamais serão desamparadas,

e sempre triunfarão, pois quem está na frente é o Senhor dos Exércitos, o Deus poderoso na batalha.
Não há barreiras para aquele(a) que anda diante do altíssimo, porque o Altíssimo abre os caminhos e nos ajuda a passar em segurança e obter a vitória.
Jesus veio ao mundo na forma de homem, sendo Deus humilhou-se a sí mesmo, nos dando exemplo de fidelidade, de uma vida plena em Deus.
Sendo Deus, se fez homem, habitou entre nós e nos reconciliou com o Pai, por amor no resgatou da maldição do pecado nos dando uma nova oportunidade de termos comunhão com o Deus Eterno.
Como diz o salmista Davi:  "Bendize ó minha alma ao Senhor e não se esqueça de nenhum dos seus benefícios".
Em agradecimento ao Senhor por todos os seus benefícios, devemos obedecê-lo voluntariamente e por amor, pois Ele tem cuidado de nós.
Ele está conosco todos os dias nos fortalecendo, nos guardando e nos dando vitória nessa jornada, que as vezes por alguns momentos parece que não teremos vitória, mas pela fé no nome de Jesus, vivemos de vitória em vitória.
Guiados pelo Espírito de Deus as lutas jamais nos farão desistir de seguir o nosso Deus, pois é Ele que sustenta e ajuda todas as pessoas que a Ele se achegam.
"Torre forte é o nosso Deus".  A nossa rocha inabalável.  Com Ele somos mais que vencedores porque na cruz Ele deu o brado de vitória, consumando a nossa salvação.
Lembremos sempre que na presença de Deus até a tristeza salta de alegria, e todo ser humano que a Ele aceita e anda diante Dele não tem lugar a tristeza, pois a alegria do Senhor é a nossa força.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira -  Bacharel em Teologia  -  baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...