sábado, 29 de junho de 2019

JESUS: A NOSSA ESPERANÇA


Ouvimos muitas pessoas dizerem que a esperança é a última que morre, essa expressão é muitas das vezes é usada até por algumas pessoas que já tiveram um encontro real com Jesus, porém, não buscam conhecer a sua Palavra.
Verdadeiramente a esperança do cristão nunca morrerá, pois a nossa esperança é Cristo, e Ele está vivo eternamente, pois Ele é o Deus Eterno.
Por mais que sejam as aflições, as necessidades, o homem e a mulher que busca a Deus, sempre terá uma saída, uma solução para os problemas, porque Ele é a porta de escape para todos que nele confia.
A real esperança daqueles(as) que já tiveram um encontro pessoal com Jesus, recebendo-o como seu salvador é um dia estar para sempre com Ele.  Enquanto esse dia não chega, os verdadeiros servos e servas de Deus, caminham louvando e bendizendo a Deus, pois sabem que aqui são peregrinos, e em meio aos problemas e dificuldades sempre terão a ajuda do Espírito Santo para os consolar e os fortalecer a cada dia para vencerem os dias maus, pois em Cristo Jesus, homens e mulheres que servem a Deus, são mais que vencedores, pois um dia em uma cruz, Jesus deu o brado:  ESTÁ CONSUMADO.  Ele morreu pelos nossos pecados, mas ressuscitou ao terceiro dia e vive eternamente, e por Ele a vitória de todos(as) que Nele se refugia é certa.
Ele é o Deus do impossível, o Deus que não perde batalha, assim, não há como perdermos a nossa esperança, pois Ele é fiel.
"A nossa esperança é a sua vinda", e sua vinda é certa.  Um dia a trombeta soará, e todos os que morreram em Cristo serão ressuscitados e os que estiverem vivos serão transformados para se encontrarem com Cristo nas nuvens.
É essa esperança que faz com milhões de pessoas perseverem em servir a Deus, pois nessa caminhada Deus sempre estará com o seu povo, abençoando, fortalecendo, animando até chegar o grande dia da sua vinda.
Jamais diga em seu coração ou com os próprios lábios que perdeu a esperança, pois a esperança do homem e da mulher de Deus não está nas coisas dessa terra, mas sim no autor e consumador da fé, JESUS CRISTO, O FILHO DO DEUS ETERNO, que vive e reina eternamente.  Amém.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...