quinta-feira, 31 de outubro de 2019

ESTAR EM CRISTO


Estamos em Cristo, esse é o motivo de nos tornar novas criaturas, pois somente Jesus pode transformar todo nosso ser.
Quando estamos em Cristo, mesmo em meio a lutas e dificuldades, temos paz e alegria porque a paz que Cristo nos dá independe das circunstâncias que estamos vivendo.
Sentimos a presença de Deus, a alegria do Espírito Santo, e alcançamos vitórias porque estamos em Cristo, e Ele em nós.
O desejo de buscar mais a face do Senhor, meditar mais em sua palavra, e fazer a sua vontade, vem da operação do Espírito de Deus em nossa vida, que nos faz com que desejemos mais e mais estar diante do Senhor, recebendo dele as instruções através da sua palavra, que é o nosso alimento espiritual.
Todo homem e toda mulher que está em Cristo, consegue cantar ainda que esteja com muitos problemas, assim como Paulo e Silas louvaram a Deus na prisão.
Estar em Cristo é o único meio pelo qual podemos agradar a Deus, pois somente o sacrifício que Jesus fez pela humanidade nos aproxima de Deus.
Paulo disse que quem está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo (2ª Cor 5:17).
Quem está em Cristo morre para o mundo e vive para Deus, vive para agradar ao Eterno, O adorando porque somente Ele é digno de toda adoração.
Quem está em Cristo sente em seu interior o gozo do Espírito Santo, consegue ter a experiência de ser renovado(a) todos os dias.
O homem e a mulher que quer ter a vida transformada, quando abre o coração para Deus, se arrependendo dos seus pecados e aceitando a Jesus Cristo como Salvador, tem o privilégio de sentir a mudança que Deus realiza no interior do ser humano, e passa a viver uma vida repleta de vitórias porque a vitória de todo cristão é o sacrifício perfeito realizado por Jesus em noso favor.  Jesus venceu e todos(as) que o aceitarem e permanecerem nele herdarão a vida eterna.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - Baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...