terça-feira, 24 de março de 2020

A HORA ESTÁ CHEGANDO


Ao Eterno Deus glória, honra, louvor e toda nossa adoração, porque Ele é fiel em todos os seus propósitos e jamais deixou a humanidade enganada.
Os acontecimentos atuais nos mostram o quanto Deus é fiel e a sua palavra é verdadeira.
A preocupação das nações somente o Eterno pode deixá-los tranquilos pois Ele é o Deus da paz, porém para que isso aconteça é necessário que as pessoas se voltem para o Senhor, se arrependam de seus pecados, e aceitem Jesus Cristo como Senhor e Salvador.
A palavra de Deus nos adverte claramente sobre as pestes e outros sinais que aconteceriam na terra mostrando que o tempo da volta de Jesus para buscar o seu povo está perto e é um acontecimento real e global.
Uma parcela grande da população percebe que algo está para acontecer, porém uma boa parte dessa parcela da população não se volta para o Deus vivo, criador dos céus e da terra, o Deus que nos fez sua imagem e semelhança.
As profecias estão se cumprindo, Jesus avisou os seus seguidores que um dia voltará, e os seus seguidores pregaram a mensagem do evangelho para os povos da sua época, e essa mensagem chegou até nós, porque Deus é fiel.
Cristãos genuínos certamente estão regozijando mesmo em meio as dificuldades do tempo presente, pois sabem que a redenção está próxima.
O cumprimento da volta do Senhor Jesus está mais preste para se cumprir do que quando O aceitamos  como o nosso Senhor e Salvador.
Quando Jesus subiu aos céus, os anjos disseram aos discípulos  que da mesma maneira que eles o viram ir, Ele voltaria.
Para o povo de Deus não há motivos para pânicos, nem mesmo descrenças, porque o próprio Jesus alertou que no mundo teríamos aflições.
Certamente diante das calamidades que estão ocorrendo, as pessoas que realmente servem a Deus e confiam na sua palavra estão dizendo: Ora vem Senhor Jesus !
Resta aos que estão vacilando, coxeando entre dois pensamentos acordar como disse o apóstolo Paulo: Desperta tu que dormes e Cristo te esclarecerá.
Deus é amor, bondade, misericórdia, mas também é justiça.
Hoje nós temos um advogado para nos defender, que é o Senhor Jesus, mas esse mesmo advogado um dia será o nosso juíz.  Estejamos preparados para o grande dia, que não sabemos quando será, mas que certamente será breve.
Para Deus mil anos é como um dia, e um dia como mil anos.  O tempo é de Deus.  Ele sabe qual o dia e a hora, a nós cabe apenas estarmos atentos para poder ouvir a trombeta que soará e haverá o arrebatamento da igreja do Senhor Jesus.
Sejamos fiéis e perseverantes, pois Deus é real e sua vinda é certa.

Fonte: Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...