quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

ANO NOVO


Graças a Deus iniciamos mais um novo ano(2020) na presença de Deus, buscando a sua presença, adorando e louvando o seu grande e maravilhoso nome.
Deus nos tem sustentado até aqui e cremos com inteireza de coração que Ele nos sustentará até o fim, pois Ele é fiel e poderoso para nos sustentar.
Primeiro dia de Janeiro de 2020, em Jesus renovamos as esperanças porque Ele é a nossa esperança, pois vive eternamente e está intercedendo por nós, olhando e zelando por nós todos os dias.  O Deus de amor, bondade e misericórdia está com suas mãos estendidas sobre nossas vidas e suas mãos nos sustentam e nos dá segurança.
O Pai Eterno é santo, e quer que seus filhos e suas filhas andem em santidade na sua presença, aparentemente parece-nos impossível, pois sabemos das nossas limitações, mas nunca devemos esquecer que Jesus Cristo venceu por nós e por Ele somos mais que vencedores, e que o Santo Espírito de Deus que nos foi enviado pela intercessão do Filho amado nos ajuda a nos santificar. Quando nos santificamos, agradamos a Deus e ficamos mais perto dEle, e assim sentimos cada vez mais a sua presença em nosso ser.
Deus nos ajuda, se nós dermos lugar para Ele a andarmos na sua presença todos os dias, pois é a sua vontade que estejamos mais perto dEle a cada dia, e quando obedecemos a Ele somos abençoados e não nos falta a paz, o consolo, ânimo para nossa caminhada.
Agradecer a Deus em todo o tempo, pelo ano que se passou, por esse novo ano, sabendo que Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, que fez e faz e continuará a fazer maravilhas.
Sejamos gratos ao Deus Todo Poderoso, pois o seu amor é imenso, um amor inesgotável e a sua misericórdia dura para sempre.
Entra ano e passa ano, mas Ele continua fiel, não muda e está conosco todos os dias, nos guardando e nos guiando.
Nesses 366 dias de 2020 nunca nos esqueçamos de louvar e adorar a Deus, pois Ele é digno de toda honra, glória e louvor.
Se queremos ser abençoados, busquemos a presença santa do Senhor, pois na sua presença até a tristeza salta de alegria, na presença do Eterno temos segurança, e a certeza que temos um firme guia, na presença do Todo Poderoso a nossa alegria é constante, pois a alegria do Senhor é a nossa força e independe da situação que estamos vivenciando, na presença do nosso Criador somos fortes, porque Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Com Jesus Cristo em nossa vida, a nossa vitória está garantida, porque Ele nunca perdeu uma batalha, Ele é o Senhor dos Exércitos, o guarda de Israel que não dormita, pois Ele é o Deus Soberano.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - Baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...