sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

LOUVEMOS O NOSSO CRIADOR


Ao Deus Poderoso e Santo rendei-lhe louvor vós todos moradores da terra.
Ao Pai, Filho, Espírito Santo, o Deus trino que criou todas as coisas e por Ele fomos criados, quando disse: Façamos o homem a nossa imagem e semelhança, e assim fomos formados do pó da terra para glorificar e adorar ao Criador de todas as coisas.
Louvai ao Senhor, pois só Ele é digno de todo louvor e somente Ele é merecedor de toda honra, glória e louvor.  Ele é tremendo, justo e santo. Ele é amor, bondoso e misericordioso. E está conosco para nos ajudar em todo tempo.
Ele é soberano, tudo pode e tudo faz conforme o seu querer.
Conhece-nos por dentro e por fora, e antes que saia qualquer palavra da nossa boca Ele já sabe o que vamos falar.  Ele é Onipotente, Onisciente, Onipresente. Ele é o grande EU SOU, o Senhor dos Senhores, Rei dos Reis.
Deus é Grande, é Eterno, Ele é o nosso Redentor.
Todo ser que respira louve ao Senhor, homens e mulheres adorem e exaltem ao nosso Senhor e Salvador, que nos resgatou e hoje podemos ser reconciliados por Ele, se aceitarmos o plano que Ele estabeleceu através de Jesus Cristo, seu Filho Unigênito, o nosso glorioso salvador, que morreu pelos nossos pecados e faz com que nos tornemos novas criaturas pelo seu imenso poder.
Ele é Rei, Ele é Senhor. Nele temos vitória sobre a carne e somos perdoados de nossos pecados, se nos arrependermos e confessarmos a Ele, Ele é fiel, misericordioso e poderoso para nos perdoar.
Ele nos amou nós ainda estando em pecado e o desagradando, mesmo assim se fez homem e habitou entre nós, e deu a sua vida por nós.
Glória a Deus nas alturas que tudo criou, Glória ao Filho amado que nos resgatou, Glória ao Espírito Santo que nos consola e nos dá a certeza que somos filhos de Deus.
Homens e Mulheres rendei graças ao Eterno, sejais gratos(as) ao Todo Poderoso, pois Ele tem derramado em nossos corações do seu amor.  Mas lembremos que somente homens e mulheres que aceitam o chamado do Deus vivo usufruem dessa grande e maravilhosa promessa.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - Baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...