terça-feira, 1 de setembro de 2020

AGRADECIMENTO POR MAIS UM ANO DE VIDA


"Graças dou por essa vida", por tudo o que o Senhor fez e tem feito e crendo que maiores coisas ele realizará em minha vida.
Agradeço a Deus por mais um ano de vida.  Ele, somente ele me concedeu essa benção.
Muitos problemas surgiram, mas Ele sempre cuidou da minha vida, ainda que eu não seja merecedor, mas a sua graça tem me alcançado.
Deus me criou conforme o seu querer, e sabe todas as coisas a meu respeito, e até aqui tem estado com suas mãos potentes estendidas sobre a minha vida.
Agradeço a Deus, porque até aqui ele me ajudou e me tem sustentado.
Com certeza se não fora o Senhor que esteve e está ao meu lado, o inimigo teria destruído a minha vida e eu poderia não estar aqui para agradecer por mais esse ano de vida.
O Senhor cuidou de mim, e ainda continua cuidando e pela fé creio que ele continuará cuidando até o fim do meu viver aqui na terra.
Glória a Deus nas alturas, graças dou por essa dádiva que o Senhor me concedeu, porque sem ele certamente que eu não viveria.
Agradeço ao Eterno por seu infinito amor, pelo seu cuidado e proteção.
Eterno Deus, o Senhor é maravilhoso, o meu salvador e redentor, o meu guia fiel, o meu Pai amado.
Primeiro de setembro, dia que o Eterno me proporcionou para vir ao mundo, 54(cinquenta e quatro anos) se passaram e até aqui minha vida tem sido poupada e guardada pelo meu criador.
A ti ó Deus eu agradeço, pois sei que o Senhor me ama e continua direcionando a minha caminhada que creio que nessa caminhada mesmo que haja espinhos, o Senhor continuará me guardando e me dando graça para prosseguir rumo ao alvo que me foi proposto por meu Criador.
Ó Pai Eterno, em o nome de Jesus eu rendo a ti glória, honra, louvor, pois só o Senhor é digno de toda a minha adoração e dedicação a ti.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...