quarta-feira, 30 de setembro de 2020

O AMOR DE DEUS


 Não há como medir o tamanho do amor de Deus pela humanidade.
O amor de Deus é imenso e Ele ama a cada pessoa individualmente.
A prova desse amor foi Ele ter enviado o seu único filho para morrer por nós em uma cruz, pelos nossos pecados.
Outrora estávamos separados de Deus, estávamos perdidos, não éramos povo de Deus, mas por meio de Jesus Cristo somos reconciliados com o Pai.
O apóstolo João escreveu em seu evangelho que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que os que nele creem tenham vida eterna.
Quem crê em Jesus passou da morte para a vida.
Quem está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e tudo novo se tornou, isso é o que ocorre com todas as pessoas que verdadeiramente aceitam a Jesus Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas, e a razão disso é o amor de Deus .
Deus trabalha na vida tanto do mais vil pecador, como também das pessoas que chamamos pessoas de bem, mas que ainda não aceitaram a Jesus Cristo.  Não podemos esquecer que todos pecaram e destituídos estão da glória Deus, e que somente através de Jesus podemos ser restaurados pelo poder de Deus.
O amor de Deus nos resgata da maldição do pecado, nos liberta de todos os males e vícios, e faz com que o homem e a mulher que se voltam para Deus, tenham prazer em servir ao Pai Eterno, porque só nele temos a real segurança.
Louvemos e exaltemos ao Deus Todo Poderoso que nos criou e por amou nos resgatou e quando damos ouvidos a sua voz somos bem aventurados pois fomos alcançados pelo seu amor e por sua bondade.

Fonte :  Texto redigido por Edilberto Pereira - bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...