quarta-feira, 30 de setembro de 2020

JESUS CRISTO, O NOSSO SENHOR E SALVADOR


  Em Cristo homens e mulheres podem se tonar novas criaturas, se, se arrependerem de seus pecados e aceitarem o sacrifício que Jesus fez na cruz pela humanidade, porque somente através desse sacrifício o homem e a mulher são aceitos por Deus.

Crendo em Jesus Cristo e O aceitando como único e suficiente Salvador, o homem e a mulher se tornam filhos e filhas de Deus, porque todos nós só nos tornamos filhos e filhas crendo que Jesus Cristo morreu pelos nossos pecados e que somente por meio dele temos acesso ao Pai Eterno que nos ama e deseja que sejamos salvos.
Quando fazemos essa escolha, que é a melhor escolha que o ser humano pode fazer, nossa vida é transformada pelo poder de Deus, deixamos de ser filhos da ira e nos tornamos filhos do Deus altíssimo.
Todo Homem é criado por Deus, mas para se tornarem filhos e filhas, somente crendo e aceitando que Jesus foi enviado para nos salvar.
Deus por meio de Jesus resgata o pecador, fazendo dele ou dela uma nova pessoa, pessoa transformada pelo poder da palavra de Deus.
Todas as pessoas podem ser salvas, porém, nem todas as pessoas serão salvas porque não creem no filho de Deus.
Em Cristo somos regenerados, justificados, santificados, recebemos de Deus poder para andarmos na sua luz, fazendo o seu querer.
O homem e a mulher dando ouvidos a voz de Deus não andarão mais em trevas e procurarão fazer a vontade de Deus conforme a sua Palavra que é viva e eficaz.
Sejamos sábios e obedeçamos ao nosso Criador,  porque somente dele vem a nossa força, somente nele temos refúgio e somente Ele é o Senhor.

Fonte :  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia  -  baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...