domingo, 1 de setembro de 2019

AGRADECIMENTO A DEUS PELA DÁDIVA DA VIDA


A vida é uma dádiva de Deus para o ser humano, por isso devemos agradecer a Ele todos os dias, pois Ele tem cuidado de nós.
Todos os dias Ele está conosco, nos abençoando e nos dando a certeza de estar conosco.
Agradecer a Deus pela vida, reconhecendo esse maravilhoso benefício, e na certeza que quando tudo aqui se findar, estaremos para sempre com Ele no céu.
A vida é bela, alguns vivem menos outros mais, mas o que importa que quando reconhecemos que é uma dádiva divina precisamos agradecer a Ele, pois Ele que nos beneficiou com essa tão preciosa benção.
Seja pobre, seja rico, seja branco, negro, pardo, amarelo, pessoas de todas as raças e nações, ao Deus Eterno rendemos glória, pois Ele ama a todos sem distinção.
Sejamos gratos a Deus, pelo dia que nascemos, pelo dia que vivemos, e pelos dias que serão permitidos por Deus para que vivamos, diariamente, sejamos gratos ao Deus Eterno.
Primeiro de Setembro de 1966, ano do meu nascimento, Deus cuidou de mim, primeiro de Setembro de 2019, cinquenta e três anos se passaram, e Ele continua cuidando de mim.
Sou grato ao Eterno, o nosso Criador por essa tão grande benção, e mais que a benção da vida, Ele me chamou para o servir e estar na sua presença, e continua sendo fiel na minha vida e certamente continuará cuidando de mim.
Com certeza todos os moradores da terra precisam reconhecer e agradecer a Deus, pois Ele cuida da sua obra criada.
Quando Deus formou o homem do pó da terra, soprou nas suas narinas o espirito da vida, e quando aceitamos a Cristo como nosso Salvador passamos a ter a preciosa presença do Espírito Santo em nosso ser.  Nascemos naturalmente e espiritualmente.
Deus é fiel e nos ajuda dia a dia.  A Ele toda glória, honra e louvor, pois por toda a nossa vida, sua bondade e misericórdia está estendida sobre nós, e se fizermos o seu querer, sendo fieis e perseverantes, um dia estaremos para sempre na sua presença e o veremos como Ele é.
Agradeço-te ó Pai, em o nome de Jesus, por mais esse dia natalício que me tem concedido, glória, honra e louvor rendo ao seu santo e maravilhoso nome.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...