quarta-feira, 1 de maio de 2019

CREIA EM JESUS


Crer no Senhor Jesus, é uma manifestação maior do que somente acreditar em algo, crer vai além do crédito que damos a alguma coisa.  Crer aqui está no sentido de confiar, de se ter fé, de obedecer a essa ordenança bíblica.
Quem crê em Jesus, procura viver em novidade de vida, porque Ele é a solução para todos nossos problemas, Ele é a nossa salvação, é o que perdoa nossos pecados, o único caminho que nos leva ao Pai Eterno.
Todo(a) aquele(a) que está em Jesus vive em novidade de vida.  "As coisas velhas já passaram e tudo novo se torna", pois Ele tem poder para mudar todas as coisas.
Jesus, o Filho de Deus, está assentado a direita do Pai, intercedendo por nós.  Por meio dele temos a comunhão restaurada com o Pai, pois somente Ele cumpriu com eficiência a ordem do Eterno.  Jesus é o amor de Deus para com a humanidade que dantes estava distanciada, mas através de Jesus, todo ser humano pode se aproximar do Eterno.
Crer em Jesus e obedecer as suas palavras, nos dão garantia para que vivamos eternamente ao lado do Pai, pois somente Jesus é o caminho, a verdade, e a vida.  Somente Ele é a porta de entrada para a salvação.  Ele é a ressurreição e a vida.  Ele é o pão vivo que desceu do céu.  Ele é o único Senhor e Salvador.  Ele é o Deus Eterno.
Em Jesus, temos paz com Deus, em Jesus, temos a garantia de uma vida próspera.
Se arrependendo dos seus pecados e aceitando a Jesus como Salvador e Senhor, o homem e a mulher recebe da parte do Pai pela intercessão do Filho, o Espírito Santo, o Consolador que veio depois que Jesus voltou para o céu.  
Pela obediência de Jesus a vontade de Deus, hoje temos esse privilégio, de ser considerados filhos e filhas de Deus, mas isso, quando o homem e a mulher aceita a Jesus como Salvador, crendo no sacrifício que Ele fez na cruz por nós.
Deus provou o seu amor por nós, enviando seu Filho para morrer por nós.  E a morte dele nos trouxe a salvação, o perdão e a libertação.  Ele morreu, mas ressuscitou, vivo está, e está conosco todos os dias.
Crendo em Jesus, estaremos usufruindo de todas as promessas do Pai para nossa vida, e isso tudo pelo amor e liberalidade que Jesus se entregou por nós, dando a sua vida por toda a humanidade.
Creia nele e O aceite como Senhor e Salvador, pois só Ele fez o resgate pela nossa vida.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - Baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...