quinta-feira, 30 de maio de 2019

MUDANÇA DE VIDA EM JESUS


Quando por motivos de fraquezas, incredulidades ou até mesmo por rebeldias, o ser humano se afasta do seu Criador, a tendência é se viver uma vida de derrotas e fracassos.  Precisamos ter em mente que o viver de aparências é hipocrisia, e isso não agrada ao Criador do Céu e da Terra.
A aparente felicidade que as vezes o dinheiro, a fama e o ser reconhecido pelos homens traz para aquele(a) que se afasta da presença de Deus não dura para sempre.  Acabando o dinheiro, a fama, certamente há de desaparecer também os falsos amigos que, enquanto a vida boa de quem tem dinheiro para gastar proporcionava as vezes, alegrias passageiras.
Deus é o único que não nos trata segundo o que aparentamos ser, pois Ele conhece o que está no mais íntimo do coração do ser humano.  Ele sabe muito bem quem é sincero(a) e quem não é.
Por Deus ser onisciente, aos olhos dele nada escapa.  Ele tudo vê.
O ser humano por sí só, não consegue agradar a Deus, ainda que muitas das vezes praticam obras de caridades, parecendo se preocupar com o próximo, mas na realidade, até mesmo sem perceberem,estão agindo como verdadeiros hipócritas.
Com todas essas imperfeições, ainda existe uma saída para o homem e para a mulher.  Jesus Cristo é a saída para todo ser humano, até mesmo aqueles(as) que são marginalizados pela sociedade.  
Em Jesus, o homem e a mulher, se quiserem, se se arrependerem dos seus pecados, e aceitarem a Jesus Cristo como Salvador, esse quadro certamente mudará. 
A humanidade passará da morte(espiritual) para a vida, pois Jesus é a vida, e quem crê nEle tem vida abundante.
A resposta para todos os males da humanidade está em entregarem a vida para Jesus, O aceitando como Salvador e Senhor,  homens e a  mulheres cheios de malícias e enganos, tornar-se-ão novas criaturas em Cristo Jesus.
Há solução para os problemas da humanidade, e todas as pessoas que voluntariamente servem ao Deus Eterno serão recompensados não só nessa terra, como também serão recompensados no porvir.
Despertemos enquanto é dia, pois a noite vem, e ninguém poderá fazer mais nada.  Enquanto é dia, esforcemo-nos para agradar ao Pai Eterno para receber dEle não só as bençãos que precisamos aqui como também a vida eterna, aonde estaremos para todo o sempre com Ele.

Fonte:  Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...